Foi eleita em Assembleia realizada neste mês de novembro, a nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Paranã – COMTUR, Adrielli Machado Ferreira é a presidente, Padre Gleibson Moreira Almeida, vice-presidente, e Rayssa Michele Teixeira Martins, secretária.

Participaram da Assembleia diversas autoridades, como o secretário de Turismo e Meio Ambiente, Jesus Joaquim de Araujo (Diésus); Sammuel Rodrigues Alves, Coordenador de Turismo e Meio Ambiente; Kleiryanne Aguiar, gerente de Produtos Turísticos da ADETUC; vereadores Conrado e Bilisco; e Wry Maria de Jesus Silva, secretária de Administração e Planejamento.

O COMTUR é um órgão com funções deliberativas, consultivas, normativas e fiscalizadoras. Constituído por membros titulares, suplentes, representantes do Poder Público e da comunidade, o Conselho tem a missão de fomentar e promover a atividade turística em Paranã.