Temporada de praia encerra com muito show e entrega de premiação de campeonato de futebol e vôlei

30/07/2017
Premiação de campeonato de futebol e vôlei
“Devido ao esforço e organização, esse ano os turistas retornaram a temporada de praia que entrou para a História. Quero agradecer a todos os secretários, barraqueiros, pessoal da limpeza. Todos vocês estão de parabéns. Escutei muitos elogios dos visitantes, do ótimo tratamento que receberam. A minha gratidão a cada um, se não fosse vocês está festa não seria possível”, afirmou o prefeito Fabrício Viana durante encerramento da temporada de praia.

Na ocasião, foram entregues premiações do campeonato de futebol e vôlei. No total 80 jovens foram premiados. No futebol feminino em primeiro lugar ficou a equipe Vilinha e em segundo a equipe Fênix, já no masculino, campeão Perebinhas e em segundo Solidade.

Na categoria sub 15 os campeões foram PV dos Manos e vice Democratas. No vôlei os vencedores masculinos foram Hudson e Vinicius e vice, Daniel e Fabim.

Já no vôlei feminino as campeãs foram: Daniela e Keyliane e em segundo lugar ficaram Janaina e Adriely.

“Foi maravilhoso o campeonato. Isso mostra que nossos jovens estão buscando a prática esportiva. Parabenizo cada um pelo empenho e espirito esportivo”, destacou o organizador do campeonato, Augusto César Rodrigues Costa.

Shows

No sábado, a população e turistas puderam prestigiar o show de Hugo e Guilherme que destacaram o quanto estavam felizes por voltaram a Paranã.

“Estamos muito feliz por estar voltando a Paranã. Viemos no carnaval e foi um dos shows mais bacanas que a gente fez na nossa turnê do carnaval e hoje tocar na praia e muito gratificante”, destacou.

No domingo, subiram ao palco e encerraram a temporada de praia Cleiton Cortez e Luciano e João Vitor.