O encontro aconteceu na Câmara Municipal.

Senador Ataídes visita Paranã e destina R$ 250 mil ao município

Publicado em 09/03/2018

Recebido pelo prefeito, Fabrício Viana e a primeira dama, Silmara Ribeiro o senador Ataídes Oliveira visitou  Paranã nesta manhã e destinou R$ 250 mil reais para o município. O encontro aconteceu na Câmara Municipal.

Na ocasião, em diálogo com o senador, o prefeito Fabrício Viana solicitou o asfalto dos 7 km da Br- 010 que liga Paranã a Palmas. Já  a secretaria de saúde, Josiane entregou um ofício pedindo ambulância com UTI móvel para o município.

"Agradeço a presença do senador da República que veio visitar Paranã e ouvir nossas demandas", destacou o prefeito Fabrício Viana.

Fabrício destacou também o trabalho realizado pelo Senador Ataídes Oliveira. "O primeiro asfalto que vamos fazer depois de tantos anos veio da emenda do Senhor, graças ao seu trabalho. E esse é o papel do parlamentar. Trabalhar também pela melhoria do nosso município".