O prazo para entrega do documento é de 15 (quinze) dias.

Prefeitura em Parceria com SINE de Gurupi realiza mutirão de emissão de carteira de trabalho

Publicado em 20/03/2018

A secretaria de assistência social, Silmara Ribeiro juntamente com a prefeitura de Paranã trouxe para o município uma equipe do SINE Gurupi para um mutirão de emissão de carteira de trabalho.

Adriele Cristina Catarina da Silva de 17 anos tirou a primeira carteira de trabalho e destacou a alegria pelo serviço oferecido pela prefeitura. "Quero agradecer o prefeito Fabrício e a secretaria de assistência social, Silmara por oferecer esse serviço. Agora poderei buscar trabalho já com um documento em mãos", disse.

O prazo para entrega do documento é de 15 (quinze) dias, a partir da data da solicitação e até o momento mais de oitenta pessoas já compareceram a secretária de assistência social.

Consultoria

Durante palestra pela manhã a consultora do SINE Solange Delfino de Oliveira falou sobre imagem profissional, como fazer um bom currículo e dicas para conseguir emprego.

"O mercado de trabalho exige de nós uma postura ativa. Mesmo tendo a qualificação precisa ter a imagem profissional, pois somos nosso cartão postal e a primeira imagem é a que fica".