Prefeitura e Sebrae se unem em projeto que visa fortalecer turismo em Paranã

27/11/2017
A visita começou a ser realizada no distrito de Campo Alegre e deve seguir ao longo do próximo ano em todo o município.

A prefeitura de Paranã se uniu ao Sebrae para fortalecer o turismo em Paranã. Em fase inicia o projeto se limita ao diagnóstico e identificação de oportunidades, além de contemplar o cenário atual de atendimento ao turista e as necessidades de regulamentar o setor turístico.

Segundo o prefeito Fabrício Viana, Paranã tem riquezas ainda desconhecidas e que precisam ser exploradas turisticamente. "São riquezas naturais, históricas e arquitetônicas. A ideia é conhecer isso mais a fundo para podermos trabalhar ações que podem ser implementadas para o desenvolvimento turístico nessas regiões”, enfatizou o prefeito.