O protocolo municipal de prevenção e controle do uso do fogo foi apresentado durante o evento.

Prefeitura é parceira em Feira de Ciências que trata sobre sustentabilidade

Publicado em 17/05/2018

Aonde o fogo começa a vida termina. Com a intenção de preservação contra as queimadas, a prefeitura de Paranã foi parceira da Feira de Ciências do Colégio Desor.

O evento foi realizado na praça das mangueiras. Agnes Varanda responsável pelo meio ambiente da prefeitura e Josimar Costa, engenheiro agrônomo da Usina Engie de São Salvador foram um dos convidados do evento.

Na ocasião, Agnes falou sobre o protocolo municipal de prevenção e controle do uso do fogo. "O objetivo do nosso prefeito Fabrício Viana é  reduzir a incidência de focos de incêndio descontrolado no município, por meio de compromissos e ações a serem coordenados e executados pelos diferentes setores da sociedade", explicou.

Com o tema sustentabilidade, o evento conta contou com a participação de vários segmentos  da sociedade que contribuem com informações relevantes a sociedade e aos alunos.

Mais Imagens