Prefeitura arrecada mais de R$ 21 mil com leilão de veículos sucateados

Publicado em 20/02/2018

A prefeitura de Paranã arrecadou R$ 21. 743 reais com o leilão de veículos que estavam sem condições de uso.

“Foram leiloados veículos sem uso, que estavam parados porque ficaram velhos ou porque o conserto demandaria elevado custo. Com esse valor vamos investir em serviços oferecidos pela prefeitura”, explica o prefeito Fabrício Viana.

A ação publicada no diário oficial aconteceu na garagem central da prefeitura localizada na rua Floriano Peixoto em frente ao bar caminho do Rio.

Os lances iniciais variaram de duzentos a três mil reais. Acompanhou todo o trabalho o leiloeiro credenciado pelo Estado, Glauco Teles e Silva.