Com o DETRAN no município a população poderá realizar os serviços de emplacamento, vistoria, retirada de documentos, auto escola, exames médicos e psicológicos.

Prefeito Fabrício Viana consegue Detran para Paranã

Publicado em 20/02/2018

"Depois de tantas viagens e após a autorização do Governador Marcelo Miranda, hoje sentamos com o Superitentente Maj Benevides e o diretor Cap Messias do CIRETRANS para organizarmos a parceria entre a Prefeitura de Paranã e o Governo do Estado com a implantação desse órgão em nosso município. Estou muito feliz por esse sonho realizado".

O gestor lembrou com alegria que um dos seus principais pedidos quando ganhou a eleição foi a presença do órgão em Paranã.

"É muito bom ver esse pedido se tornar realidade. Quero agradecer ao Governador Marcelo Miranda e ao presidente do Detran cel Donizete por essa conquista para a nossa cidade", disse.

A prefeitura irá entrar com a estrutura física e algumas adequações para o funcionamento do órgão.