Prefeito Fabrício firma convênio com SUDAM no valor de R$ 250 mil para pavimentação asfáltica do município

27/11/2017

O prefeito Fabrício Viana firmou um convênio com a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia- SUDAM no valor de R$ 250. 500,00 para pavimentação asfáltica do município.

A parceria com a SUDAM viabilizará a prefeitura a construção de obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica e construção de ponte, além da aquisição de máquinas e implementação de sistemas de abastecimento de água, entre outros benefícios. Os recursos para a execução do convênio são oriundos de emendas parlamentares de deputados e senadores do Tocantins.

“Quero agradecer ao Senador Ataídes de Oliveira que destinou essa emenda para fazermos asfalto em nossa queria cidade, convênio este que consegui em minhas viagens a Brasília durante este ano. Fico realmente feliz, pois algumas vezes tive que me ausentar da prefeitura para buscar investimentos, e está aí mais uma parte do resultado dessas viagens”, destacou o prefeito Fabrício Viana.

A solenidade de entrega aconteceu em Palmas na Associação Tocantinense dos Municípios e participaram da mesma o presidente da ATM, prefeito de Pedro Afonso, Jairo Marianos, os deputados federais Josi Nunes, Lázaro Botelho, Professora Dorinha e Vicentinho Jr, o senador Vicentinho Alves, o secretário de Estado da Articulação Política, João Emídio de Miranda, além do superintendente da SUDAM, Paulo Roberto Correia.