Prefeito Fabrício ajuda na compra de geladeira para Colégio dos Bois

25/10/2017
67 alunos da pré-alfabetização ao nono ano serão beneficiados.

A primeira dama e secretaria de assistência social, Silmara Ribeiro representou o prefeito Fabrício Viana durante entrega de uma geladeira no Colégio dos Bois que irá beneficiar 67 alunos da pré-alfabetização ao nono ano.

A geladeira foi adquirida com o apoio do prefeito Fabrício, dos funcionários e pais dos alunos que realizaram um bingo para arrecadarem o dinheiro.

“Agradeço de coração a ajuda financeira do prefeito. Estávamos há 17 anos sem geladeira na nossa escola e quando os alimentos chegavam, ou tínhamos que consumir no mesmo dia ou colocar na casa dos outros, agora poderemos armazenar os alimentos”, disse o pai de uma aluna, João Pereira da Costa.

A primeira dama, Silmara Ribeiro destacou a alegria em participar desse momento juntamente com os alunos e funcionários da escola.

“É muito importante essa união, parabéns a todos os que se envolveram, vocês são merecedores dessa conquista. Espero que essa seja a primeira de muitas visitas que virão”, disse.