Prefeito em parceria com Energisa realiza sorteio de geladeiras e troca de lâmpadas em Paranã

21/11/2017
A unidade móvel estará na praça da mangueira até o dia 24.

Em parceria com a prefeitura de Paranã a Energisa estará na praça da Mangueira dos dias 22 a 24 realizando palestras educativas com estudantes, apresentação de teatro, cinema solidário, troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes e sorteio de geladeiras para clientes que são inscritos na tarifa social de energia elétrica e bolsa família.

“Com o apoio da Energisa trouxemos esse projeto para Paranã que trabalha a conscientização sobre o uso correto, racional e seguro da energia, para isso é utilizado como suporte uma unidade móvel que se transforma também em palco para apresentações ou em laboratório completo, com diversas atividades e experiências sobre consumo consciente de energia. Serão dias de muito aprendizado, a população merece toda essa atenção”, afirma o prefeito Fabrício Viana.

Para participar da troca de lâmpadas e concorrer a geladeira, é preciso estar com o cadastro em dia na Tarifa Social e fazer a inscrição no local. Para a validação do cadastro e inscrição no local, é necessário seguir os seguintes pré-requisitos:

– Estar em dia com a conta de energia (levar última conta paga);

– Apresentar RG, CPF e cartão de benefício social do Governo Federal;

– Ter sua conta de luz cadastrada na Tarifa Social de Baixa Renda;

– Levar lâmpadas incandescentes e fluorescentes até o Caminhão da Energisa.