Prédio da Funasa passa por reformas e melhora atendimento de servidores

30/11/2017

Visando melhorar a infraestrutura da sede da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em Paranã o prédio passou por reformas. Janelas, portas de vidro, pintura e reestruturação do banheiro com troca de cerâmica, vaso e pia foram algumas das melhorias realizadas.

Segundo o prefeito Fabrício Viana as obras foram em atendimento às reivindicações dos servidores que trabalham na instituição.

“Pude presenciar as  condições do prédio. Há vários anos não havia melhorias na Funasa. O que queremos com essa reforma é proporcionar aos nove funcionários melhores condições para trabalhar e dignidade para atender a população ”, explica o prefeito Fabrício Viana.