Ponte do córrego Soledade é reconstruída e beneficia famílias do distrito de Campo Alegre

20/11/2017
A ponte fica localizada no distrito de Campo Alegre.

A prefeitura de Paranã reconstruiu a ponte de madeira do córrego, Soledade, localizada no distrito de Campo Alegre.

“A reconstrução dessa ponte vai beneficiar mais de 50 famílias que vivem aqui, sem ela os moradores não conseguiam ter acesso as comunidades vizinhas e o único desvio tornava o percurso mais distante”, explica o prefeito Fabrício Viana.

“Acompanhamos todo o trabalho da equipe da infraestrutura que finalizou todo o serviço em tempo recorde, essa ponte é de grande necessidade e vem facilitar a vida da população. As pessoas que moram aqui merecem essa atenção. Estou bastante satisfeito com essa obra que mostra a população que sim, estamos construindo uma nova História para o nosso município”, completou.

O gestor destacou ainda que a conclusão de outras pontes estão em andamento.