Moradora de Paranã contemplada com geladeira sonhava com a troca

24/11/2017
Domingas Aparecida foi uma das beneficiadas.

“Estou muito emocionada de ganhar a geladeira porque realmente estou precisando e sonhava com a troca da minha antiga, por uma nova. Agradeço a Deus, a Energiza e a parceria da prefeitura de Paranã, sem ela nada disso seria possível”, destacou Domingas Aparecida uma das beneficiadas pelo sorteio eletrônico de 40 geladeiras na tarde desta sexta-feira, 24. A entrega oficial será realizada nas casas no dia 16 de dezembro.

Foram contemplados clientes que são inscritos na tarifa social de energia elétrica e bolsa família.  Na ocasião ainda foram sorteados Tablet, ventilador e liquidificador.

“Fiquei muito feliz de poder trazer juntamente com a Energiza esse projeto para Paranã que beneficiou tantas famílias que puderam não apenas trocar suas lâmpadas de casa, não também aprender sobre o uso correto, racional e seguro de energia, de fato a nossa população merece essa atenção”, destacou o prefeito Fabrício Viana.

Projeto

A unidade móvel da Energiza estava na praça das desde o dia 22 e realizou durante esses dias palestras educativas com estudantes, apresentação de teatro, cinema solidário e  troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes.