Thamires Francisco do Nascimento, grávida de 3 meses realizou o exame e destacou a alegria em ter esse serviço no município.

Máquina de ultrassonografia melhora atendimento de pacientes em Paranã

Publicado em 09/01/2018

A prefeitura de Paranã adquiriu uma máquina de ultrassom que tem auxiliado no atendimento de diversos pacientes.  Além do ultrassom de gravidez são realizados os exames de mama, abdômen e tireoide.

“Eu já tenho uma filha de quatro anos a Thandara e na época da gravidez dela não tinha esse equipamento aqui em Paranã e tive que fazer particular. Quero agradecer o prefeito Fabrício Viana pela aquisição desse equipamento que auxilia tanto as pessoas que não tem condições financeira, a saúde do município está de parabéns”, destacou.

Segundo o médico Beneci Póvoa uma média de 80 pacientes são atendidos ao mês. “Os dias de atendimento é toda terça e quarta-feira a partir das 14h”, informou.