Prefeitura Municipal de Paranã - Construindo uma nova História

Mais de 4 mil pessoas se fizeram presentes no evento em comemoração ao dia das mães.

Inesquecível festa em comemoração pelo dia das mães fica para sempre marcada no coração do povo Paranaense

Publicado em 11/05/2018

Uma comemoração inesquecível para a História de Paranã onde mais de quatro mil pessoas se fizeram presentes. Assim foi a festa pelo dia das mães realizada pelo prefeito Fabrício  Viana e a primeira dama, Silmara Ribeiro, em frente a praça das Mangueiras onde mais de R$ 80 mil reais em prêmios foram sorteados.

Três caminhões recheados de prêmios foram sorteados as mamães presentes que lotaram o local do evento. Ayla Estefânia, mãe de três meninos foi uma das ganhadoras e destacou a alegria de se sentir tão reconhecida.

"Foi um marco pra o povo Paranaense. Uma festa belíssima onde  emocionei muito por ver a satisfação no rosto de cada um que esteve presente, em cada detalhe pude ver o empenho do nosso Gestor Fabrício Viana em fazer o melhor para cada mãe, enfim só tenho o grande prazer em agradecer por esse dia que ficará em minha memória para sempre", disse.

A festa foi tão inesquecível, que teve mãe que ganhou o prêmio ano passado e nesse também. Foi o caso de Rosimeire. "Ano passado ganhei o fogão e nesse ano o tanquinho. Fiquei muito feliz. A festa foi maravilhosa", enfatizou.

Cama de casal e solteiro, geladeiras, fornos elétricos, fogões, mesas de mármore para sala, armários, cômoda, máquinas de lavar roupa, rack, microondas, guarda roupa, churrasqueira elétrica, sanduicheiras,  ventiladores, pacote de massagens, um kit de semi jóias, como também utensílios para casa foram os presentes sorteados as mamães presentes.

O evento contou ainda com a presença de diversas mães vindas dos distritos de Bom Jesus, Porto Espírito Santo, Bois, Ventura e região de Santana.