O imóvel está localizado na Av. N qda. 104, lote 18, próximo ao açougue do Léo.

Inauguração nova sede Conselho Tutelar

Publicado em 06/07/2018

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento, será inaugurado nesta quinta-feira, 12,  a nova sede do Conselho Tutelar da Prefeitura de Paranã e entregue um carro zero KM, computadores, impressoras, ar condicionado, bebedouro e um refrigerador.

O novo local irá reunir todos os conselhos municipais em um único sistema de fortalecimento, com a participação ativa da população no processo de controle social.

O imóvel estará localizado na Av. N qda. 104, lote 18, próximo ao açougue do Léo.

Segundo o prefeito Fabrício Viana a intenção da nossa sede, é proporcionar condições mais adequadas de trabalho para o órgão que é responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes. “Este novo local vai ao encontro de uma demanda antiga da comunidade e vai possibilitar um melhor atendimento da população ”, enfatiza.

O conselho vai contar com novas salas climatizadas, ambiente para atendimento e  acolhimento, além de uma  infraestrutura diferenciada com uma equipe de trabalho composta por conselheiros tutelares,  dentre outros que atuarão no equipamento, garantindo melhores condições de atendimento as crianças e aos adolescentes.