Doze coletes salva vidas foram entregues.

Visando segurança da população Prefeitura entrega coletes salva vidas para canoeiros

Publicado em 26/04/2018

Visando a segurança na travessia dos passageiros e alunos que fazem diariamente o percurso para a zona rural a prefeitura de Paranã, por meio da Secretaria de Transporte entregou 12 coletes salva vidas aos cinco canoeiros que fazem o trabalho de travessia do Porto São Luiz e Espírito Santo.

"A nossa maior preocupação é com a segurança dessas pessoas, por isso essa ação é de extrema importância", explicou o prefeito Fabrício Viana.

A estudante, Juliana Silva Melo de 9 anos, que mora no Porto Espírito Santo e faz essa travessia diariamente para ir à escola e achou a iniciativa ótima.

"Tinha muito medo de atravessar sem colete, porque o rio Paranã é bem fundo. Agora me sinto mais segura e feliz".