Bonecas, carrinhos, bolas, casinha de Teatro e boneca foram alguns dos brinquedos entregues.

Creche Tia Messias recebe mais de 50 brinquedos

Publicado em 15/05/2018

Brincar é fundamental para o desenvolvimento das crianças e agora Emanuelle Chaves de dois aninhos terá mais motivos para sorrir, isso porque a prefeitura de Paranã, por meio da secretaria de educação entregou mais de 50 brinquedos as crianças da Creche Tia Messias.

Segundo Clerdinice Tolentino, avó da pequena Emanuelle com esses brinquedos a sua neta aprenderá muito mais. "Ela está nas fases das descobertas, e nessa época ter instrumentos  eficazes para isso ajuda muito. Quero agradecer ao prefeito Fabrício Viana por estar investindo tanto na educação do nosso município. Nossas
crianças e os familiares agradecem, porque é o futuro deles que estão sendo construídos", disse.

Entre os brinquedos que irão atender as 60 crianças matriculadas na creche estão: bonecas, carrinhos, bolas, casinha de Teatro e boneca, jogos de encaixe e matemáticos, adereços e outros brinquedos próprios para cada faixa etária atendida na creche.