Prefeito Fabrício Viana em parceria Ener Peixe traz Companhia de Teatro de São Paulo

20/10/2017
A Companhia se apresentou no pátio do Colégio Desor.

De forma divertida e bem humorada a Companhia de Teatro e música de São Paulo Trem Bão se apresentou aos alunos do Jardim I ao quarto ano da escola Soldadinho de Jesus e do Colégio Jataí.

O espetáculo intitulado “Vida segura. Segura vida” aconteceu no pátio do Colégio Desembargador Virgílio de Melo Franco e teve a presença da primeira dama e secretária de assistência social, Silmara Ribeiro.

Para o prefeito Fabrício Viana essas ações são muito importantes e leva a conscientização das crianças desse cedo. “Em parceria com a Enerpeixe nós conseguimos que esse teatro fosse apresentado em Paranã abrangendo uma grande quantidade de alunos. Agradeço o comprometimento dos educadores municipais e da Usina Enerpeeixe por ajudar a construir uma nova história no nosso município”, disse.

E a arte de fato encantou os pequenos o que se podiam ver eram olhos vidrados e largos sorrisos com cada encenação.

“Rodamos nove estados levando esse trabalho de prevenção, a cada ano é desenvolvido um tema, nesse de forma especial debatemos junto com as crianças os perigos de instalações elétricas erradas dentro de casa, além disso orientamos sobre os riscos de soltarem pipa próximo a usinas, ou seja nossa intenção foi trazer a reflexão se você tiver segurança, seu risco é zero”, explica o diretor da Companhia, Camilo Toste.