Prefeitura Municipal de Paranã - Construindo uma nova História

A festa aconteceu em frente a feira coberta

Calcinha preta abre carnaval em Paranã

Publicado em 11/02/2018

A banda Calcinha Preta abriu o carnaval de Paranã e levou o público ao delírio a cantar os principais sucessos.

“A festa está maravilhosa. Desejo que essa noite seja marcante para todos vocês. Queremos oferecer nesses dias de festa o melhor carnaval da região”, disse o prefeito.

Para animar mais a população, três crianças subiram ao palco e dançaram juntamente com a banda algumas músicas de axé.

Ações de conscientização

A equipe da Secretaria de Saúde realiza diversas ações de conscientização durante os dias de festa. Dos dias 10 a 13 a barraca da saúde estará distribuindo preservativos e gel lubrificante das 20h ás 00h.  Serão realizados ainda na Unidade básica do Centro, mutirão de testes rápidos nos dias 15 e 16, das 7h ás 11h e também das 13h ás 17.

Ambulantes

Os comerciantes receberam um treinamento junto a vigilância sanitária sobre boa prática e manipulação de alimentos e informações a respeito do evento.

“Foi repassado para eles um requerimento para que procurem a vigilância sanitária para tirarem um alvará de funcionamento, além disso, eles receberam um Kit com chaleco, máscara e goro. Toda essa ação será primordial para o bom funcionamento da festa”, destacou o prefeito Fabrício Viana.